quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Obrigada amigos!

Ganhei 2 selinhos e assim que meu micro deixar eu vou postá-los aqui.

Estou me segurando para não atirar esse micro pela janela, mas como a janela tem grade e se não tivesse ainda correria o risco de acertar uma das minhas cachorras, tadinhas, então desisto da vingança.

Mas em breve (muito breve se Deus quiser!!! E Ele tá querendo!!!!) terei um micro novo e esse será APOSENTADO ficando fadado a somente servir para meu mari10 (ele é mesmo nota 10!) jogar paciência. Será que esse acento ficou??? Se tirarem mais um acento as palavras terão de ficar em pé!

Desabafei mas fiquei temporariamente sem poder colocar meus selinhos, essa joça não aceita.

Um comentário:

Val disse...

hahaahahahahaha

vc é muito engraçada ...
Seu marido é 10 !
O meu tb
10necessarios
10classificado
10cuidado
10umano kkkkkkkkkkkkkkkk este não deu certo kkkkkkkkkk
Fique a contade pra publicar a receita não é autoria minha mesmo, recebi por e-mail de uma amiga de goiania que recebeu de não sei quem kkkkkkkkkk ou seja, caiu na net é nossa.
Super bjo
Val